Como prometido, o Robin que a produtora Rocksteady está  preparando para o novo Batman: Arkham City é bastante diferente do  conceito de ajudante juvenil que tínhamos do personagem. A nova artwork deixa claro o visual mais maduro do herói da DC.
 “Queríamos criar um Robin que os jogadores  identificariam como um personagem contemporâneo e nos distanciarmos da  imagem tradicional de ‘Menino Prodígio’ que muitas pessoas conhecem”,  explicou o artista sênior de conceito, Kan Mutfic, no fórum da  Rocksteady.
 “Nossa visão de Robin é aquele indivíduo jovem  e problemático que é calmo e introvertido às vezes, mas muito perigoso e  agressivo se provocado. A cabeça raspada é inspirada nos lutadores de  jaula, porque achamos que Robin deve fazer isso em seu tempo livre para  manter a forma”, disse ele.
“Ainda assim, mantivemos todas as marcas registradas da aparência de  Robin, como as cores vermelho e amarelo de seu uniforme, a capa e a  máscara”, concluiu.
 Batman: Arkham City tem lançamento marcado para 18 de outubro nos EUA  e 21 do mesmo mês na Europa em versões para PC, PS3 e Xbox 360. Uma  versão para Wii U foi anunciada na E3, mas ainda não tem data de lançamento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário