Lara Croft é sem sombra de dúvidas um dos ícones dos videogames mais famosos de todos os tempos, e  isso traz mais vantagens do que inconvenientes. 
No entanto Karl Stewart,  da Crystal Dynamics, considera que foi necessário um reinício da série  da heroína porque a mesma estava perdendo popularidade. Na opinião  dele quando um personagem se transforma num ícone, o seu caráter  humano e a sua proximidade com o público começa a se desfazer.
Em uma  entrevista com o RPS, Stewart contou: "Penso que a Lara é uma  personagem adorável e que a Crystal tem se divertido durante o tempo em  que tem vindo a trabalhar com ela. Acreditamos que ela estava perdendo  relevância no mundo dos videogames. Queríamos torná-la uma personagem  mais próxima e realista. Penso que este é o momento perfeito para  reinventar a série, fazendo com que Lara volte às suas raízes."
"Lara  cresceu tudo aquilo que podia crescer. Não havia mais histórias  que pudessemos contar. E com isso, e agora que a reinventamos, temos um  terreno fértil onde existem vários lugares onde podemos ir."A  nova Lara Croft demonstra sentimentos e sofre a cada passo que dá na  sua nova aventura. Basta olharmos para a demonstração da E3 para  percebermos o rumo que a aventureira está tomando.
Tomb Raider vai ser lançado apenas em 2012 para PC, PS3 e Xbox 360.

Nenhum comentário:
Postar um comentário