segunda-feira, 18 de julho de 2011

Karl Stewart comenta sobre a nova Lara Croft:

Lara Croft é sem sombra de dúvidas um dos ícones dos videogames mais famosos de todos os tempos, e isso traz mais vantagens do que inconvenientes. 
No entanto Karl Stewart, da Crystal Dynamics, considera que foi necessário um reinício da série da heroína porque a mesma estava perdendo popularidade. Na opinião dele quando um personagem se transforma num ícone, o seu caráter humano e a sua proximidade com o público começa a se desfazer.

Em uma entrevista com o RPS, Stewart contou: "Penso que a Lara é uma personagem adorável e que a Crystal tem se divertido durante o tempo em que tem vindo a trabalhar com ela. Acreditamos que ela estava perdendo relevância no mundo dos videogames. Queríamos torná-la uma personagem mais próxima e realista. Penso que este é o momento perfeito para reinventar a série, fazendo com que Lara volte às suas raízes."
"Lara cresceu tudo aquilo que podia crescer. Não havia mais histórias que pudessemos contar. E com isso, e agora que a reinventamos, temos um terreno fértil onde existem vários lugares onde podemos ir."
A nova Lara Croft demonstra sentimentos e sofre a cada passo que dá na sua nova aventura. Basta olharmos para a demonstração da E3 para percebermos o rumo que a aventureira está tomando.

Tomb Raider vai ser lançado apenas em 2012 para PC, PS3 e Xbox 360.


Nenhum comentário:

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Karl Stewart comenta sobre a nova Lara Croft:

Lara Croft é sem sombra de dúvidas um dos ícones dos videogames mais famosos de todos os tempos, e isso traz mais vantagens do que inconvenientes. 
No entanto Karl Stewart, da Crystal Dynamics, considera que foi necessário um reinício da série da heroína porque a mesma estava perdendo popularidade. Na opinião dele quando um personagem se transforma num ícone, o seu caráter humano e a sua proximidade com o público começa a se desfazer.

Em uma entrevista com o RPS, Stewart contou: "Penso que a Lara é uma personagem adorável e que a Crystal tem se divertido durante o tempo em que tem vindo a trabalhar com ela. Acreditamos que ela estava perdendo relevância no mundo dos videogames. Queríamos torná-la uma personagem mais próxima e realista. Penso que este é o momento perfeito para reinventar a série, fazendo com que Lara volte às suas raízes."
"Lara cresceu tudo aquilo que podia crescer. Não havia mais histórias que pudessemos contar. E com isso, e agora que a reinventamos, temos um terreno fértil onde existem vários lugares onde podemos ir."
A nova Lara Croft demonstra sentimentos e sofre a cada passo que dá na sua nova aventura. Basta olharmos para a demonstração da E3 para percebermos o rumo que a aventureira está tomando.

Tomb Raider vai ser lançado apenas em 2012 para PC, PS3 e Xbox 360.


Nenhum comentário: