sexta-feira, 22 de julho de 2011

Brendan McNamara fala que GTA V poderá utilizar a tecnologia de movimentos faciais de L.A. Noire:

Que a técnica utilizada para reproduzir movimentos faciais em L.A. Noire é fantástica, isso já é conhecimento de todos. No entanto, parece que a tecnologia de captura de movimentos da face utilizada no mais recente lançamento da Rockstar não será exclusiva deste game, pois a companhia talvez utilize esse artifício em Grand Theft Auto V.



Brendan McNamara, co-fundador da Team Bondi, empresa responsável pelo desenvolvimento de L.A. Noire, deu pistas à revista britânica PSM3 que GTA V pode se aproveitar do recurso. Confira a declaração dada pelo produtor:

Eu acredito que eles a utilizarão em todos os jogos. Assim como L.A. Noire é um jogo muito extenso, Grand Theft Auto é incrivelmente grande, portanto, você tem todos aqueles problemas de compor um elenco grande e quantas falas cada personagem deverá gravar e muitos outros grandes desafios.

Tudo isso cria uma sensação de humanidade à experiência que significa que as pessoas – nos primeiros minutos de jogatina – começam a se relacionar com os personagens vistos na tela. Elas não precisam fazer decisões como “Eu vou curtir esse cara?” ou “Eu acredito mesmo neles?” – mas os jogadores podem gostar ou não do jogo através da performance dos atores.

Será a Rockstar a responsável por essas decisões. Eles geralmente fazem as escolhas certas no que diz respeito aos games deles. Claro que adoraríamos, e eles estão mais do que bem-vindos para utilizar o MotionScan, mas a palavra final cabe a eles e se eles quiserem utilizá-la em outro game, sem problemas.

Nenhum comentário:

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Brendan McNamara fala que GTA V poderá utilizar a tecnologia de movimentos faciais de L.A. Noire:

Que a técnica utilizada para reproduzir movimentos faciais em L.A. Noire é fantástica, isso já é conhecimento de todos. No entanto, parece que a tecnologia de captura de movimentos da face utilizada no mais recente lançamento da Rockstar não será exclusiva deste game, pois a companhia talvez utilize esse artifício em Grand Theft Auto V.



Brendan McNamara, co-fundador da Team Bondi, empresa responsável pelo desenvolvimento de L.A. Noire, deu pistas à revista britânica PSM3 que GTA V pode se aproveitar do recurso. Confira a declaração dada pelo produtor:

Eu acredito que eles a utilizarão em todos os jogos. Assim como L.A. Noire é um jogo muito extenso, Grand Theft Auto é incrivelmente grande, portanto, você tem todos aqueles problemas de compor um elenco grande e quantas falas cada personagem deverá gravar e muitos outros grandes desafios.

Tudo isso cria uma sensação de humanidade à experiência que significa que as pessoas – nos primeiros minutos de jogatina – começam a se relacionar com os personagens vistos na tela. Elas não precisam fazer decisões como “Eu vou curtir esse cara?” ou “Eu acredito mesmo neles?” – mas os jogadores podem gostar ou não do jogo através da performance dos atores.

Será a Rockstar a responsável por essas decisões. Eles geralmente fazem as escolhas certas no que diz respeito aos games deles. Claro que adoraríamos, e eles estão mais do que bem-vindos para utilizar o MotionScan, mas a palavra final cabe a eles e se eles quiserem utilizá-la em outro game, sem problemas.

Nenhum comentário: