sábado, 2 de julho de 2011

Apresentação:

Olá galera, gostaria de me apresentar à todos vocês: Meu nome é Alef, tenho 12 anos de idade, e criei este blog para deixá-los informados sobre todos os acontecimentos no mundo dos games. Infelizmente, só conseguirei postar notícias relacionadas ao PS3, PSP e PS Vita, pelos motivos de que terei que postar várias notícias e por que não terei tempo para postar todas. Espero que entendam que o blog ainda está no seu começo e com suas críticas e sugestões poderei deixá-lo cada vez melhor para vocês. Obrigado.

Nenhum comentário:

sábado, 2 de julho de 2011

Apresentação:

Olá galera, gostaria de me apresentar à todos vocês: Meu nome é Alef, tenho 12 anos de idade, e criei este blog para deixá-los informados sobre todos os acontecimentos no mundo dos games. Infelizmente, só conseguirei postar notícias relacionadas ao PS3, PSP e PS Vita, pelos motivos de que terei que postar várias notícias e por que não terei tempo para postar todas. Espero que entendam que o blog ainda está no seu começo e com suas críticas e sugestões poderei deixá-lo cada vez melhor para vocês. Obrigado.

Nenhum comentário: